Pesquisar a Dialética

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Som Da Dialética Parte II

O ano do Rock nacional foi 85, mas eu só o descobri em 2004...kk antes tarde do que nunca né?? (trocadilho infame...)

Conheci Raul Seixas, tive novas percepções e não parei mais de dizer: "Toca Raul".

Havia um pré-conceito com o rock nacional em minha cabeça adolescente até conhecer Priscila Novaes Leone, a Pitty.

Pitty sempre teve muito o que dizer, tem atitude e mostra a cada CD toda sua personalidade e seu potencial como cantora e compositora...

Fazia protesto muito antes do que muita gente imagina, Pitty já foi baterista de uma banda chamada Shes  e fez parte da Banda Inkoma que fazia Hardcore na Bahia, sim HC na terra do Axé.

Acredito que é necessário ter bagagem cultural para entendê-la, muitos preferem criticá-la, dizer que suas letras não tem sentido, pra estes acho que falta um pouco de QI e Pitty é realmente é muito mais do que os seus olhos podem ver, então vamos combinar? Não desonre seu nome!

No mesmo ano, dentro de uma sala de aula extremamente barulhenta, em um Discman ouvi Dead Fish pela primeira vez...o protesto se instalou no meu cérebro desde então...logo mais descobri ForFun...alegria, pensamento positivo, conscientização e boas vibrações fazem parte do meu dia-a-dia depois disso...

Hoje em dia admiro muito o verdadeiro rock nacional, confesso que prefiro os antigos porque os de hoje estão muito coloridos...mas isso é apenas uma fase ruim e logo vai passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complete o ciclo da Dialética, deixe seu comentário!
Aqui sua opinião é bem vinda!