Pesquisar a Dialética

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Som Da Dialética

A minha vida ( assim como de milhares de pessoas) tem trilha sonora...
Cada momento, cada situação trás automaticamente uma música, como se minha cabeça fosse uma Jukebox, tocando mentalmente todas as milhares de músicas inseridas na minha memória ao longo dos meus 25 anos de existência...

A música de forma direta influenciou a escolha da minha profissão, sempre quis ser Jornalista por gostar de escrever, mas um dos meus maiores motivos é o sonho de trabalhar na MTV...

Tudo começou bizarro, foi mudando, tive contato com diversos estilos de música até chegar onde estou hoje.
Música é tudo pra mim, não passo um dia sem ouvir ou cantarolar algo...já tentei tocar guitarra, cantar, cheguei até a montar uma banda chamada Resonare com minha querida amiga Juh (Julianistica), mas a falta de tempo causada pela dura jornada trabalho/estudo me fez adiar alguns sonhos...

Meu primeiro contato com a música ( que eu me lembre ) foi quando eu tinha 4 anos, gostava de um cantor brega e dono de um Mullet de responsa chamado Conrado (rsrsrsrs), depois passei pelo New Kids On The Block, (ínicio paixão por BoyBands), dancei vergonhosamente o Tchan até o chão ( sem comentários ) e fui influenciada pela minha mãe a ouvir samba e pagode.

Mas logo comecei a mudar meu gosto musical, gostei muito tempo dos Backstreet Boys, depois de toda essa salada musical me encontrei no bom e velho rock, comecei a curtir Nirvana, decaí um pouco com  Avril Lavigne, descobri o New Metal Heavy Gothic e a beleza agressiva de Amy Lee...

Toda essa bagagem (birazza, porém útil) me mostrou exatamente o que musicalmente fazia sentido pra mim.
Hoje não me apego a rótulos, gosto de músicas diversificadas mas o que mais me agrada é Punk Rock e Hardcore.

A partir disso um horizonte se abriu e a partir de hoje começo a detalhar o resultado...

Quem vai colocar moedas na Jukebox?

2 comentários:

  1. Mais que som da Dialetica digna de bom gosto musical.. (tudo bem sou suspeita e irma gemea =x )..
    Aii verdade ja fomos rockstar.. saudades otimos tempos repleta de experiencias....


    Parabens pelo Blog esta otimo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... hahaha!!!
    Gostei muito Line, todo mundo tem a fase FREAK musical.
    Uma dos melhores post!!! Parabéns linda.
    te amo

    ResponderExcluir

Complete o ciclo da Dialética, deixe seu comentário!
Aqui sua opinião é bem vinda!