Pesquisar a Dialética

sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu, Eu Mesma e Aline

Eu sou mulher, sou vaidosa, não sei andar de salto nem de bicicleta...
Sou de escorpião mas não leio mais horóscopo, João Bidu não me convence mais...
Amo com todo meu coração e odeio com o meu estômago...
Gosto de filmes de zumbi mas tenho medo dos de espíritos...
Leio rótulos de produtos de beleza para ver se não são testados em animais...
Amo Melissas e odeio couro...
Quando tomo coca cola fecho os olhos...
Pinto as unhas com Glitter ouvindo Dead Fish...
Leio apenas livros que me interessam, não finjo ser o que não sou...
As vezes quero ser Katy Perry...as vezes quero ser só Aline...
Vou ser Jornalista porque quero chegar na MTV...
Será que eu chego lá?

Eu acredito que posso mudar o mundo...sei que um dia tudo vai morrer mas prefiro estar aqui e tentar!



A propósito...eu também tenho bunda!

Um comentário:

  1. Adorei suas definições...
    E quanto á pergunta deixada no texto, sim, vc chega lá, pq o mais importante ´pra alcançar o que se deseja é acreditar em si mesmo, e isso vc já tem.
    Sendo assim, só posso te desejar mta ousadia e sucessagem.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Complete o ciclo da Dialética, deixe seu comentário!
Aqui sua opinião é bem vinda!