Pesquisar a Dialética

domingo, 5 de dezembro de 2010

Reforma em casa

Muita poeira, móveis fora do lugar, objetos que eu nem lembrava que existiam estão espalhados por toda a minha pocket house...e a Amy the cat está avulsa a todo esse caos, dormindo no meio de toda bagunça...

Hoje seria o dia em que eu faria o ritual de montagem da árvore de Natal, mas sem condições...fica pra depois!

Tá vamos falar sobre o Natal...eu adoro a data mas...
Chegou a época em que são vendidos aquele deliciosos Panettones e Chocottones (monopolizados pela Bauducco) a preços absurdos que todo mundo dá um jeito de comprar...
Nossa visão é invadida por decorações bizarras que aparecem nas casas e as tais luzinhas piscantes que formam na maioria das vezes imagens abstratas.
Aqueles parentes jamais vistos durante todos o ano aparecem do nada e te abraçam como um copo de batida na mão
...a Coca Cola abusa da imagem do Papai Noel (Papai Noel realmente não existe, mas eu acredito em pessoas boas) enquanto as outras marcas de refri se desesperam para não usar o branco e vermelho juntos...mesmo sendo estas as cores do natal...
Tudo como o único objetivo: Comprar!
Tá não só isso...pelo menos pra mim
Natal é época de reunir a família sim, mesmo que só por um dia...

Acredito que devemos ter os pés no chão sim, mas sem nunca perder a fantasia...

Um comentário:

Complete o ciclo da Dialética, deixe seu comentário!
Aqui sua opinião é bem vinda!