Pesquisar a Dialética

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sim, eu ainda como peixe

Decidi me tornar PESCO-VEGETARIANA após meu  1º show do Dead Fish em março desse ano, pode parecer um trocadilho infame mas ainda como peixe...

Pretendo um dia parar por completo, sei que o peixe é uma vida tão importante quanto qualquer outro animal, mas por enquanto será assim...

Muita gente me questiona, me bombardeia de perguntas sem sentido mas continuo firme e forte.

Meus motivos?
"É tão simples e didático": não acho o ser humano uma criatura tão superior a ponto de tirar vidas de criaturas inocentes, de que podemos além de comer sua carne, usar sua pele, gordura, ossos e tudo o que o Homo Sapiens julga necessário para sua tão especial sobrevivência...



 Para entender melhor o Vegetarianismo

Mas vale lembrar que não estamos mais na idade da pedra, que o homem não precisa mas caçar seu alimento, temos várias opções é só querer...Bons motivos para aderir


Esse vídeo é uma coletânea de vídeos do PETA, é extremamente forte, mas é a realidade sobre a comida que eu deixei de ingerir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complete o ciclo da Dialética, deixe seu comentário!
Aqui sua opinião é bem vinda!