Pesquisar a Dialética

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Não aos testes em animais

Mesmo diante de tanto avanço tecnológico, cafeína e happy rock  muita a gente não sabe que a pratica dos testes em animais ainda existe...

Muita gente me critica, muita gente diz que isso é besteira, mas pra mim não é.

Acredito que com pequenos gestos podemos mudar essa triste situação, entrar no site do PEA ( Projeto Esperança Animal) já é um grande passo.

Além de muitas informações úteis, o site disponibiliza uma lista de marcas que NÃO FAZEM TESTES EM ANIMAIS, de todos os seguimentos, desde higiene pessoal até produtos de limpeza.

Acessem: http://www.pea.org.br/

Basta querer...mudei alguns hábitos e me tornei uma pessoa melhor...
Marcas que uso e aprovo: O Boticário,  Éh Cosméticos ( uso shampoo, condicionador e creme para as mão), desdorante Skala Crystal, Creme Dental Condor, Sabonete Granado e Hidratante Corporal Phytonatural...

Para minha adorável surpresa os produtos da Victoria Secrets também não são testados em animais!!! Não simpatizo com a marca as admito que fiquei admirada...

Fazer a diferença é mais fácil do que parece!

Um comentário:

Complete o ciclo da Dialética, deixe seu comentário!
Aqui sua opinião é bem vinda!